0

Frases de Rock [1]

sábado, 5 de maio de 2012.
"Veja o ódio que estamos criando, veja o medo que estamos alimentando." (Guns n' Roses - Civil War)


"Prefiro ser odiado por quem sou, do que ser amado por quem não sou." (Kurt Cobain)


"Cuidado com o que você finge ser, pois você é o que finge ser." (Kurt Cobain)


"Sou um homem procurado, inimigo público número um, entende?" (AC/DC - T.N.T.)


"Eu tenho um forte desejo de voar mas eu não tenho para onde voar." (Pink Floyd - Nobody Home)


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba. (Legião Urbana)


"Dinheiro, como dizem, é a raiz de todo o mal hoje em dia." (Pink Floyd - Money)


"Por que os presidentes não lutam a guerra? Por que eles sempre mandam os pobres?" (System Of A Down - B.Y.O.B.)


"Converse com você mesmo e você ouvirá o que você quer saber." (Aerosmith - Movin' Out)


"Na vida tudo tem seu preço, seu valor, e eu só quero dessa vida é ser feliz." (Raimundos)

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Dinâmico Rock © Copyright | Template By Template Para Blogspot |